sábado, 16 de janeiro de 2010

Termina a primeira fase da promoção “Leve sua banda pra tocar no Summer Beats”


Foi divulgado neste sábado, 16, no site Fé&Som o resultado da primeira fase da promoção “Leve sua banda pra tocar no Summer Beats”, que dará a oportunidade do ganhador se apresentar no palco central do evento no dia 31 deste mês. Os classificados foram Jaquelinni Moraes, Totus Tuus, Atos 5, Carol Carolo e Missão Eterna respectivamente.

Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre o Summer Beats e o site Fé&Som e levou centenas de bandas ao páreo. A promoção teve início em 29 de dezembro de 2009 garantindo 18 dias de muita agitação na internet, sabendo que todos gostariam de ter o privilégio de tocar no palco central de um dos maiores e mais descolados eventos cristãos do Brasil.

O presidente do Fé&Som, Eder Taveira, comenta sua satisfação em ver o objetivo do site cumprido. “Tudo o que fazemos tem um só objetivo, que é divulgar a música católica. Com a promoção tivemos a oportunidade de conhecer novos talentos. É possível ver que nossa música cresceu muito e isso é motivo de louvor.”


Taveira continua e desabafa dizendo que apesar de alguns fatos negativos, os benefícios para ambos os lados foi maior. “Infelizmente em qualquer votação desse gênero existem tentativas de fraudes, porém não podemos atribuir nada disso aos ministérios e bandas. O balanço desta primeira fase foi muito positivo com a graça de Deus, mas não podemos nos esquecer que temos um grande caminho em nossa missão que é divulgar a música Cristã, a Música do Céu, a Música Católica”, conclui.



Um comentário:

Para postar um comentário é necessário escolher uma das opções abaixo no "Comentar como:"
As opções mais recomendas são as duas últimas, "Nome/URL" ou "Anônimo".

Pedimos que você sempre se identifique e deixe seu e-mail, pois só assim é possível entrarmos em contato até mesmo no caso de sorteio de prêmios!

Obrigado por visitar o blog Geração PHN! DEUS abençoe! A PAZ!!!