sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sacramix está de volta!


É isso aí pessoal! O pioneiro e um dos mais tradicionais portais de música cristã jovem está novamente na ativa! O site Sacramix voltou ao mundo das URL’s em grande estilo e com muitas novidades.

O time Sacramix está composto por DJ Tau, DJ Wlad e Movimento Essência de Marília-SP e pelo projeto Deo Pactum com os DJ’s CaHê, Ice e Léo.F de Curitiba-PR.

“Eu sou um dos membros mais antigos do projeto. Estou responsável pela comunicação e conteúdo artístico musical, mas não temos coordenador. Todos têm sua parcela de responsabilidade. Levamos a missão bem a sério aqui”, explica DJ Tau


Veja a página inicial do novo site que agora está no ar


Ele continua e destaca que “o Projeto Sacramix consiste em jovens que tem o mesmo carisma de evangelizar através da "cultura noturna", com baladas por exemplo. É uma soma, uma doação em prol de algo, que no caso é a evangelização da juventude.”

Além de toda qualidade técnica, de som e design, a vida cristã é de suma importância quando se trata de um projeto de evangelização e DJ Tau reforça que a busca pela espiritualidade e pela unidade é uma das metas internas. “Cada um soma de alguma forma para o projeto acontecer. Eu de São Paulo forneço minhas músicas, Deo Pactum do Paraná também. Outro ajuda no site. O Essência, que é um movimento católico, faz toda a gestão dos eventos. O setor juventude da diocese dá todo suporte e assim vai acontecendo. Cada um disponibiliza seu talento e tudo se multiplica para o evangelho acontecer. Isso é Igreja”, enfatiza o renomado DJ.

Origem
O Projeto Sacramix, que é composto pelo portal de conteúdo e por um evento realizado periodicamente, surgiu em 2001 na Paróquia Sagrada Família em Marílha-SP, por uma festa evangelizadora realizada pelos jovens do ‘Grupo JUDÁ’ (Jovens Unidos Declarando o Amor) juntamente com o DJ Tau. O evento teve o apoio do pároco, padre Próspero (em memória).
A iniciativa foi considerada de vanguarda, pois além de toda ginga e som contagiante do DJ Tau, o evento contou com três ambientes.

A sexta edição da festa, que aconteceu em 2008, marcou o crescimento do projeto que aliado ao "Setor Juventude" da diocese de Marília-SP e ao "Movimento Essência", reuni inúmeros jovens em um das mais descoladas casas noturnas da cidade.

Um comentário:

  1. Dj Tau é referência e um abençoado...que continue evangelizando com as batidas santas...paz e bem

    ResponderExcluir

Para postar um comentário é necessário escolher uma das opções abaixo no "Comentar como:"
As opções mais recomendas são as duas últimas, "Nome/URL" ou "Anônimo".

Pedimos que você sempre se identifique e deixe seu e-mail, pois só assim é possível entrarmos em contato até mesmo no caso de sorteio de prêmios!

Obrigado por visitar o blog Geração PHN! DEUS abençoe! A PAZ!!!