quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chuck Norris entra no debate sobre o aborto nos EUA


O ator Chuck Norris, 69 anos, conhecido mundialmente por seus filmes de ação, criticou o projeto do presidente norte americano, Barack Obama, sobre a reforma do sistema de saúde dos Estados Unidos que propõem o aborto em algumas situações.

"Na véspera do Natal, me pergunto: O que teria acontecido se a Virgem Maria tivesse dependido da cobertura de saúde de Obama? O que teria acontecido se esta adolescente pobre tivesse tido acesso a fundos federais e outras facilidades para evitar o ridículo, o ostracismo, a perseguição e o possível apedrejamento por sua gravidez? Os cuidados de Obama vão se converter nos mesmo de Herodes para os recém-nascidos?", enfatiza Chuck Norris.

Assim como acreditam os católicos, a imaculada conceição da Virgem Maria a livra de qualquer possibilidade de cometer um ato como o citado acima pelo ator, mas pode muito bem ser interpretado como uma metáfora.

Pesquisas apontam que 82% da população é contra o aborto o que se tornou o maior empecilho para que a reforma proposta pelo atual governo vá em frente. O mesmo prevê a possibilidade do financiamento do aborto em algumas situações.

Em sua página na internet o ator Chuck Norris critica o projeto de reforma
no sistema de saúde dos EUA


Fonte: G1, em São Paulo

DEUS abençoe!
A PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar um comentário é necessário escolher uma das opções abaixo no "Comentar como:"
As opções mais recomendas são as duas últimas, "Nome/URL" ou "Anônimo".

Pedimos que você sempre se identifique e deixe seu e-mail, pois só assim é possível entrarmos em contato até mesmo no caso de sorteio de prêmios!

Obrigado por visitar o blog Geração PHN! DEUS abençoe! A PAZ!!!